Uma notícia que já é comum. O ciclista Deoclésio de Ávila Duarte morreu atropelado enquanto tentava atravessar a avenida Fernando Osório, em Pelotas, por volta das 16h desta segunda-feira (17). O automóvel que atingiu o ciclista, um Voyage preto, trafegava no sentido centro-bairro.
Segundo o motorista do carro, o ciclista teria tentado atravessar a via repentinamente, e por isso não foi possível frear a tempo. Com o choque, o homem de 57 anos,caiu na pista e morreu na hora.
Segundo uma testemunha ,que mora quase em frente ao ocorrido , a frenagem do veiculo tem bem mais de cinquenta. "A quanto vinha este louco?" , pergunta, considerando que a velocidade máxima no local é de 60 km/h.
Deoclésio, de 57 anos, carregava no momento do acidente um caderno e um saco com pães, mas não portava nenhum documento. Para descobrir sua identidade os agentes policiais usaram os números armazenados no celular da vítima e localizarem sua irmã. Na foto o estado em que ficou o parabrisa do automóvel ( foto P.Rossi - DP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário