quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ciclismo da Globo

Está nos chegando a notícia (através do Poa Bikers ) da produção em breve de uma nova novela da Globo tendo ciclistas como personagens. Dois atores seriam Kyky Brito e Cauã Reymond. No enredo competições reais de MTB e pista .
Muito possivelmente situações bem glamorizadas e pouco ou nada do dia a dia de enfrentar trânsito e risco de ser atropelado a cada 100 metros.
A menos que surja justamente a cena do atropelamento da mocinha pobre do subúrbio , ciclista por necessidade, pelo carro de um dos galâs em plena avenida. Pois não duvidem se os personagens, filhos de famílias bem situadas da sociedade carioca ou paulista , andarem circulando para chegar aos locais de treinamento ou competição em carros esportivos caros.
Além disto, é óbvio, estarão sempre bem acompanhados.
Na foto acima, aliás, uma companhia que seria interessante se pudesse dar o ar de sua graça.
É Grazi Massafera que tem algo a ver com o ator Cauã. A propósito, embora isto seja um detalhe secundário, cabe mencionar que parece ser ele, na foto acima, a figura ao lado da atriz numa atitude vampiresca. Aliás, ainda estaria em tempo de incluí-la no elenco o que poderia ser, sem problema, no lugar do ator.