domingo, 8 de maio de 2011

CICLOTUR (on Board)

Pedale e navegue pela história de Pelotas"

DATA: 15/05/2011
DIA: Domingo

Saída de bicicleta*(não inclusa) às 10h (apresentação 15 min antes) da frente da CATEDRAL SÃO FRANCISCO DE PAULA (Pça José Bonifácio).
Parada, em uma das antigas Charqueadas às margens do Arroio Pelotas, onde realizaremos uma visita guiada no interior da casa do charqueador Gonçalves Chaves que foi cenário da mini-série “A Casa das Sete Mulheres”. (ingresso e visita guiada inclusos) Ainda na Charqueada São João, será servido o almoço com cardápio típico do local. (almoço e sobremesa inclusos, sem bebidas).
Após embarque no Maria do Carmo, barco com capacidade para até 22 passageiros, equipado com coletes salva-vidas, rádio, cozinha auxiliar e banheiro (ingresso incluso);
O passeio será pelas águas do Arroio Pelotas até sua foz e pelo Canal São Gonçalo até as pontes (férrea e Leo Guedes). No decorrer do passeio será servido um rápido lanche (incluso). Duração média de 2h30min.
De volta a Charqueada São João pegaremos nossas bicicletas e retornaremos ao centro da cidade, com chegada prevista até às 19h00min.
Valor por pessoa:´3 x R$ 34,00 com cheques pré-datados ou à vista com desconto: R$ 90,00.
O valor inclui: assistência de Guia Local de Turismo/MTur, ingresso passeio de Barco, ingresso e visita guiada na Charqueada São João, 01 almoço (sem bebidas), 01 Lanche e carro de apoio.

O valor não inclui: bicicletas, despesas de caráter pessoal (bebidas) e tudo o mais que não consta como incluído.
Mais info: http://www.terrasulpelotas.com.br/site/content/home/